quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Construção Civil: Criação Logotipo para Feira Mall Engenharia


iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo para empresa de construção geral e participações em negócios ou empreendimentos, principalmente shopping centers. Pedido do Cliente: "Queremos um logotipo que simule movimento e que possua boa memorização".

* Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

- Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, LOGOTIPOS, Criação de LOGOTIPOS e Criação de LOGOMARCAS para Construção Civil, logotipos para tecnologia, logomarcas para engenharia, logotipo para engenharia, logomarca para arquitetura, logotipos para informática, logomarcas para imobiliárias, LOGOTIPOS para limpeza, LOGOMARCAS para ecologia, LOGOS para engenheiros,


Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e espero recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
Obrigado, Busarakham.