domingo, 27 de maio de 2012

Quando usar Logotipo, Logomarca ou Logo?






LOGOTIPO, LOGOMARCA OU LOGO?
Saiba tudo sobre o significado de Logotipo, Logomarca e Logo, mais as razões completas de CRIAR LOGOTIPO e CRIAR LOGOMARCA com o iMarca.

Por que escolher o iMarca?
O iMarca oferece criação de logotipos, logomarcas e papelarias com design profissional via internet. Inovação e estilo para sua empresa!

Em 7 dias úteis o iMarca envia 3 criações de Logotipos. Oferecemos Criação de Logos com toda segurança e precisão nos prazos, além de um atendimento super exclusivo.

São ilimitadas revisões de seu Logotipo, até a completa aprovação e satisfação. E mais: você pode ganhar 10 idéias de nomes para seu empreendimento, sem nenhum custo adicional.

Confira os depoimentos de milhares de clientes do Brasil e outros países. Veja pelos mais de 2000 Logos do nosso imenso portfolio, a construção de muitas marcas inteligentes. Diferenciamos seu segmento de negócio da concorrência, através do desenvolvimento mais que completo do material promocionalNovo

Quer criar logomarca, logotipopapelaria? Fácil, prático e rápido. Renove sua imagem, garanta o sucesso! 

Peça seu Logotipo Agora: www.imarca.com.br


LOGOTIPO
Logotipo, ou logótipo, refere-se à forma particular como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica. É um dos elementos gráficos de composição de uma marca, algumas vezes é o único, tornando-se a principal representação gráfica da mesma.
Logotipo é uma assinatura institucional, a representação gráfica da marca. Por isso ela deverá aparecer em todas as peças gráficas feitas para a empresa. Como toda assinatura, a logotipo precisa seguir um padrão visual que o torna reconhecido onde quer que ela seja estampada.
Usar corretamente o logotipo é uma das ações obrigatórias para o reforço da imagem e da personalidade da empresa.

LOGOMARCA
Logomarca é um neologismo usado de forma empírica e genérica, para designar logotipo, símbolo ou marca, sem que haja consenso nem precisão absoluta ao que ele se refere, se apenas ao símbolo, ao logotipo ou ao sinal misto (combinação de ambos). O seu uso está popularizado no Brasil e o termo consta do dicionário Aurélio. No entanto, o termo é considerado inadequado por alguns designers por, segundo eles, não possuir a necessária precisão.

LOGO
O Logos, no grego, significava inicialmente a palavra escrita ou falada - o Verbo. Mas a partir de filósofos gregos como Heráclito passou a ter um significado mais amplo. Logos passa a ser um conceito filosófico traduzido como razão, tanto como a capacidade de racionalização individual ou como um princípio cósmico da Ordem e da Beleza.
Fonte: Wikipedia


Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br



Tags Relacionadas: Logotipo, Logotipos, Criar Logotipo, Logomarca, Logomarcas, Criar Logomarca, Criação de Logotipo, Criação de Logomarca, Logos, Logo, Marcas, Quando usar Logo, logotipo ou Logomarca?




Nenhum comentário: