terça-feira, 26 de abril de 2011

Distribuidora: Mister Compras


iMarca: Criação de Nome e Logotipo Mister Compras, com foco agora para o cliente do Varejo, para trabalhar com o segmento de produtos (móveis e colchões linha alta), decorações, eletroportatéis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, saúde e beleza em geral.
Pedido do Cliente: "Agora estaremos criando uma nova empresa, com um novo nome, novo logo, e através deste desenvolvimento do site ecommerce, estaremos vendendo para o cliente do varejo. Por isto estamos solicitando a ajuda da iMarca para criar um nome que seja interessante e também um logo marcante. É de extrema importância para nós, a escolha certa do nome e de nosso logotipo. Conto com a experiência de vocês para esta nova criação, Pois ja temos uma empresa de sucesso no ramo de Atacado, e agora estaremos partindo para o ramo de Varejo."
Depoimento do Cliente: "A equipe do iMarca criou com carinho e dedicação nosso logotipo. Quero parabenizar a todos os profissionais da equipe, pois adoramos os nomes e as opções de logos enviados. Nossa empresa será um sucesso no ramo de atacado e estou agradecido por ter contado com a ajuda de vocês. Deixo aqui registrado o meu muito obrigado."
Denis Vivaldini - Mister Compras - São Paulo - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

Nenhum comentário: