quinta-feira, 27 de junho de 2013

EDUCAÇÃO: Criação de Logotipo para Empresa Prestadora de Serviços em Educação - SSR


iMarca Blog: Criação de Logotipo para empresa prestadora de serviços de assessoria e consultoria educacional para instituições de ensino superior. Oferece suporte em várias áreas relacionadas ao funcionamento institucional e sua regularização perante o ministério da educação. Pedido do Cliente: "Imaginamos um logotipo composto somente de letras, com um forte contraste de cores".

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS,  Criação de LOGOMARCAS e Criação de LOGOTIPOS para EDUCAÇÃO, iMarca oferece criação de logomarcas ou logotipos para o segmento de ADVOCACIA E EDUCAÇÃO, logomarcas para advogados, logotipos para educação, logomarca para seguradoras, logotipo para contabilidade, logomarcas para ensino, logotipos para financeiras, LOGOTIPOS para consultores, LOGOMARCAS para corretores, LOGOS,


quarta-feira, 26 de junho de 2013

CONGELADOS: Criação de Nome e Logotipo para fabricante de Salgados Congelados SALGADOMIX


iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo para fábrica e distribuidora de salgados congelados, como coxinha de frango, bolinha de queijo e kibe.
Pedido do Cliente: "Queremos um logotipo divertido, que seja bem impresso nas embalagens e chame atenção nos supermercados".

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, Criação de LOGOMARCAS e Criação de LOGOTIPOS para ALIMENTAÇÃO, iMarca oferece criação de logomarcas ou logotipos para segmento de Alimentação, Nutrição, Restaurantes, Docerias, Supermercados, Produtos Alimentares, logomarcas para alimentação, logotipos para nutricionistas, logomarca para restaurantes, logotipo para docerias, logomarcas para supermercados, logotipos para produtos alimentares, LOGOTIPOS,


sábado, 22 de junho de 2013

SOCIAL: Criação de Logotipo para Abrigo para Crianças e Adolescentes em Situação de Risco AMIGOS DO ABRIGO AYRTON SENNA



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Abrigo. Pedido do Cliente: "O logotipo é para trabalho voluntário em um abrigo que faz parte da rede de proteção da prefeitura do Rio de Janeiro e hoje acolhe 107 crianças/adolescentes de 0 a 18 anos em situações de risco social tais como: orfandade, situação de rua, maus tratos, violência doméstica, abuso sexual, drogas,etc. Esse logotipo irá estampar a camiseta dos voluntários e virar etiqueta para outros itens para venda para arrecadação de fundos para investir nos projetos do abrigo".

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, Criação de Logotipos e Logomarcas para todas as Áreas de Atuação: ADVOCACIA E EDUCAÇÃO.  Logos para Seguradoras, Logotipos Contabilidade,  Logomarcas Associações, Criação de Logotipo para Ensino, Escritórios, Financeiras, Corretores e Criação de Logomarca para Consultores.

domingo, 16 de junho de 2013

ODONTOLOGIA: Criação de Logotipo e Mascotes para consultório Odontológico ORTOPRIME


 

 

 



iMarca Blog: Criação de Logotipo para consultório odontológico, com várias especialidades e serviços, incluindo ortodontia. Após a aprovação do logotipo, desenvolvemos "carinhas" que foram utilizadas como mascotes, brindes e adesivos. Pedido do Cliente: "Necessitamos de uma logomarca que possa ser utilizada de forma criativa em diversas aplicações".

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, Criação de LOGOMARCAS e Criação de LOGOTIPOS para ODONTOLOGIA, logotipos para dentistas e logomarcas para clínicas odontológicas e consultórios de odontologia, Logotipo para dentista, logomarca odontologia, logo dentistas, Logotipos personalizados para clínicas dentárias e dentistas, os melhores logotipos relacionados com Odontologia.



segunda-feira, 10 de junho de 2013

DOCERIA: Criação de Logotipo para Doceria especializada em Doces e Balas Avulsos - GOW


iMarca Blog: Criação de Logotipo para doceria que vende doces avulsos e todos os tipos de balas. Pedido do Cliente: "Meus clientes são aquelas pessoas que passam em frente a loja e que não resistem aos doces exibidos na vitrine! A Logomarca deve ser chamativa e sedutora, um convite para o público entrar na loja".

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, Criação de LOGOMARCAS e Criação de LOGOTIPOS para ALIMENTAÇÃO, iMarca oferece criação de logomarcas ou logotipos para segmento de Alimentação, Nutrição, Restaurantes, Docerias, Supermercados, Produtos Alimentares, logomarcas para alimentação, logotipos para nutricionistas, logomarca para restaurantes, logotipo para docerias, logomarcas para supermercados, logotipos para produtos alimentares, LOGOTIPOS, LOGOMARCAS, LOGOS,


domingo, 9 de junho de 2013

MODA: Criação de Logotipo para Loja de Calçados e Acessórios Ana Bella


iMarca Blog: Criação de Logotipo para loja de calçados e acessórios. Os clientes são mulheres e crianças. Pedido do Cliente: "Eu quero a imagem de um sapato na logomarca! Uma cor de destaque e outra mais neutra."

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, Criação de LOGOTIPOS e Criação de LOGOMARCAS para MODA e ARTE, logotipos para moda, logomarcas para arte, logotipo para comércio, logomarca para decoração, logotipos para lojas, logomarcas para artes, LOGOTIPOS para fotografia, LOGOMARCAS para confecções, LOGOS para calçados, logotipos para acessórios de moda,


segunda-feira, 3 de junho de 2013

MINERAÇÃO: Criação de Nome e Logotipo para Fabricante de Produtos de Minério - DOLOMITAMIX


iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo para fabricante de derivados de minério, destinado à construção. Pedido do Cliente: "A dolomita é o minério utilizado em todos os produtos. Queremos que o logotipo tenha a cara desse minério!".

[ Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br ]

Tags Relacionadas: LOGOMARCAS / LOGOTIPOS, Criação de LOGOTIPOS e Criação de LOGOMARCAS para MINERAÇÃO, Marca oferece criação de logotipos ou logomarcas para o segmento de Tecnologia e Serviços, logotipos para tecnologia, logomarcas para serviços, logotipo para engenharia, logomarca para arquitetura, logotipos para informática, logomarcas para imobiliárias, LOGOTIPOS para limpeza, LOGOMARCAS para ecologia, LOGOS para fabricante de minérios,