terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Odontologia: Logotipo Sro Radiologia



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Sro Radiologia Odontológica, com clientes direcionados pelos dentistas, que indicam os pacientes através de requisição pré pronta. Pedido do Cliente: "Precisamos de um logotipo que expresse a nossa área de atuação de forma original".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Religião: Logotipo Casa Menoráh Panificadora



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Casa Menoráh, Panificadora que atua desde 1983. Trabalha com Comida Judaica. Pedido do Cliente: "Desejamos um logotipo moderno, cativante, com cores e formas relacionadas ao judaísmo".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

Tecidos: Logotipo Brastêxtil



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Brastêxtil, empresa de venda, fabricação e importação de tecidos em geral, no mercado há mais de 25 anos. Pedido do Cliente: "Queremos um logotipo que faça referência ao Brasil, de forma delicada e sutil".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

Enfermagem: Logotipo Acolha



iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo para Acolha, empresa que dispõe de um serviço de enfermagem especializada em idosos. Após o tratamento, o idoso pode continuar com a atenção necessária, através de cuidadores. Pedido do Cliente: "Os modelos de logotipo devem ter como essência o ato de cuidar, que está ligado à carinho e amor. Pensamos em um coração, mas precisa ser desenhado de forma original".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Serviços Domésticos: Logotipo Doutor Fix



iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo para Doutor Fix, empresa de atividades domésticas em geral, como jardinagem, troca de telha, troca de lâmpada, ajuste na parte elétrica, etc. Pedido do Cliente: "O logotipo deve informar ao primeiro olhar, do que se trata a empresa".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

Acessórios Femininos: Logotipo Babioles



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Babioles, loja de acessórios femininos. Pedido do Cliente: "Quero uma logomarca diferenciada, feminina, de bom gosto e com um toque de sotisficação. Não tão séria, a loja trabalha com teen também"
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

Alimentação: Logotipo 3e's



iMarca Blog: Criação de Logotipo para 3e's Alimentos, produtora de Alimentos na área de Embutidos, como linguiças, mortadelas e calabresa. Os produtos são expostos em gôndolas de supermercados. Pedido do Cliente: "As cores dos Alimentos são importantes, mas o fundamental é o logotipo poder ser lido à distância".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

Brinquedos: Logotipo Star Brink


iMarca Blog: Criação de Logotipo Star Brink, Loja de Brinquedos para todos os sexos e idades. Pedido do Cliente: "A nova logomarca da Loja deve ser bem ilustrativa e sonhadora, remetendo ao mundo das brincadeiras".

Condimentos: Logotipo Vovó Temperou



iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo para Vovó Temperou, empresa do ramo de alimentos, especializada em desenvolver produtos para indústrias de condimentos, cozinhas industriais, hotéis, fast food e varejo em geral. Pedido do Cliente: "Eu necessito que a nova logomarca tenha um tema voltado para coisas feita para a vovó, com cores e estilo que nos lembre de forma divertida às nossas avós".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

Decoração: Logotipo Stella Gama


iMarca Blog: Criação de Logotipo Stella Gama, empresa de Design de Interiores e Arquitetura, para pessoas que tem interesse em transformar o ambiente residencial ou comercial. Pedido do Cliente: "Quero algo original, que chame atenção pelo nome, mas gostaria de uma logomarca que marcasse presença. Estou lançando um novo produto, pois sou engenheira de formação e tenho um conhecimento a mais que posso explorar".

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Clínica Médica: Logotipo Mazzutti



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Clínica de Saúde particular Mazzutti, que reune médicos de várias formações, fisioterapia, dentista, laboratório de exames, ultrasom e endoscopia. Pedido do Cliente: "Queremos um logotipo limpo, elegante e que transmita equilíbrio entre todas as especialidades médicas".
Peça seu Logotipo Aqui: www.imarca.com.br

Salão de Beleza: Logotipo UnhaVip


iMarca Blog: Criação de Logotipo para UnhaVip, salão de beleza, que presta serviços de estética, manicure, pedicure e podologia. Foco em tratamento das unhas, com produtos inovadores. Pedido do Cliente: "Imaginamos um logotipo que os clientes olhem e identifiquem imediatamente do que se trata a empresa".


Importação:Logotipo Four Friends



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Four Friends, empresa sediada em Miami, com o ramo de atividade de importação e exportação. Pedido do Cliente: "O símbolo do logotipo deve expressar de forma clara o nome da marca e as cores devem ser elegantes e discretas".

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Artes Manuais: Logotipo Chaiana



iMarca Blog: Criação de Logotipo para Chaiana Fotolivros e Scrapbooks. A empresa cria a diagramação de fotolivros e impressão. Parceria com fotógrafos através de sessão de fotos. Pedido do Cliente: "Quero uma logomarca que fique bem caracaterizada com um scrapbook, algo bem personalizado, diretamente ligado a minha atividade. Nem feminino nem masculino: Neutro!".

Nutrição: Logotipo Nutricionistas Associadas


iMarca Blog: Criação de Logotipo para Nutricionistas Associadas, site de nutrição para o público em geral, pacientes e amigos. O site se propõe a divulgar o que de mais sério existe em nutrição, dando especial atenção ao meio ambiente. Pedido do cliente: "Nós desejamos um logotipo que transmita credibilidade, levando em consideração as cores dos alimentos"

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chocolates: Logotipo Le Colat


iMarca Blog: Criação de Logotipo para Le Colat, comércio de chocolate, brindes, lembrancinhas e souvenir finos, para Classe B e C de bom gosto.
Pedido do Cliente: "Gostariamos de algo em estilo provençal, moderno e que não seja poluído. Um logotipo que transmita beleza, bom gosto, mas não sofisticado demais."