terça-feira, 26 de julho de 2011

Lavanderia: Logotipo iClean


iMarca Blog: Criação de Logotipo iClean Lavagem a Seco, lavanderia que utiliza produtos biodegradáveis, que não poluem o meio ambiente. Outros dois diferenciais: não utiliza água e a lavagem é feita em domicílio ou escritório. Super cômodo.
Pedido do Cliente: "Meus clientes valorizam o bom gosto e a praticidade, por isso escolhi o iMarca para criar o nosso logotipo. Vocês tem total liberdade de criação com o logotipo!"
Depoimento do Cliente: "Impressionante!! Excelente o trabalho que vocês realizaram, parabéns!"
Rodrigo Ganizo - iClean Lavagem a Seco - Manaus - AM - Brasil
http://www.imarca.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Salão de Beleza: Logotipo Da Vinci


iMarca Blog: Criação de Logotipo Da Vinci Barber Beauty, salão de beleza com mais de 50 anos de tradição como Monalisa Cabeleireiros.
Pedido do Cliente: "A empresa inicia um novo salão, para o público masculino de alto poder aquisitivo (excutivos, advogados, médicos) ligados na moda e cuidado com o visual. Preciso de um logotipo muito especial para esse novo empreendimento."
Depoimento do Cliente: "Perfeito. Agradeço o pronto atendimento que a equipe do iMarca sempre nos prestou e com certeza absoluta utilizaremos seus criativos serviços nas próximas oportunidades!
Ricardo Gimenes - Da Vinci Salão de Beleza - Campinas - SP - Brasil

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presentes: Logotipo Textual Presentes


iMarca Blog: Criação de Logotipo Textual Papelaria e Presentes, empresa que oferece além de presentes, plotagem de projetos de arquitetura e engenharia.
Pedido do Cliente: "Logotipo que agrade estudantes, profissionais, técnicos, artesãos e todos os escritórios brasileiros"
Depoimento do cliente: "Nossa, adorei, vocês são feras mesmo, parabéns! É com imenso prazer que escolho o logotipo criado pelo iMarca. Obrigada pela paciência, vou indicar para todos os meus amigos e clientes."
Wilsiana Silva Pereira Rezende - Textual Papelaria e Presentes - Salinópolis - PA - Brasil
http://www.imarca.com.br

Igreja: Logotipo IBA Igreja Batista de Abolição


iMarca Blog: Criação de Logotipo IBA, igreja com votos ao louvor e adoração. Ideia da adoração como liberdade, significando abolição. O conceito é "Adoração que Liberta".
Pedido do Cliente: "Queremos algo que atraia e prenda a atenção de nossos devotos".
Depoimento do Cliente: "A nossa igreja agora possui um belo e representativo logotipo. A marca criada pelo iMarca ficou sutil, atraente, marcante e elegante. Vocês conseguiram a diferenciação que tanto procurávamos."
Laura Lourença - Igreja Batista de Abolição - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
http:// www.imarca.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Perfumes: Logotipo Princess Isabella


iMarca Blog: Criação de Logotipo Princess Isabella, empresa que trabalha com produtos de limpeza, essências, sabonetes, difusores e perfumaria. O negócio foca em pessoas que querem algo mais que o comum. Pessoas que valorizam o conforto, sensação de prazer, poder e sonhos.
Pedido do Cliente: "Pensamos em uma logomarca que passe uma ideia chique, elegante e que traduza prazer em todos os sentidos para quem o adquirir."
Depoimento do Cliente: "Encontramos a iMarca e gostamos das logomarcas de seu portfolio, então presenteei minha filha com uma logomarca a ser criada por sua equipe de profissionais. As logos enviadas nos agradaram tanto, que ficamos até sem palavras para externar nossos agradecimentos."
Selena Salim - Princess Isabella Perfumes - Aracaju - SE - Brasil
http://www.imarca.com.br

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Restaurante: Logotipo Kaffehaus


iMarca Blog: Criação de Logotipo Kaffehaus, restaurante fast food especializado em grelhados e sanduiches, com tema e decoração alemã. Foco no público universitário.
Pedido do Cliente: "Pensei em um boneco de um pequeno alemão gorducho"
Depoimento do Cliente: "As marcas desenvolvidas pelo iMarca foram inspiradoras e modernas. Agradeço a colaboração de toda a equipe de criação e desejo que o sucesso do restaurante expresse o bom gosto de vocês."
Vivian Kramer Stroski - Kaffehaus Burger & Grill - Manaus - AM - Brasil
http:www.imarca.com.br

Construção: Logotipo Craws


iMarca Blog: Criação de Logotipo Craws, empresa de válvulas, registros de metais e peças de construção.
Pedido do Cliente: "Queremos uma marca forte, legível e com uma imagem que seja de fácil associação conosco."
Depoimento do Cliente: "Nem sei como expressar a nossa surpresa, alegria e satisfação com o trabalho de criação de logotipo desenvolvido por vocês... Uau! Obrigada equipe iMarca!"
Márcia Ludmila Cortez - Craws Válvulas e Registros de Metais - Itaúna - MG - Brasil
http://www.imarca.com.br

Sapataria: Logotipo Soraya Serra


iMarca Blog: Criação de Logotipo da sapataria feminina Soraya Serra.
Pedido do Cliente: "Quero um logotipo sofisticado, simples, marcante e feminino!"
Depoimento do Cliente: "Fiquei bastante satisfeita com o logotipo e papelaria criados pelo iMarca. Agradeço o super trabalho de vocês e o empenho em superar às minhas expectativas."
Soraya Cristina Carvalho Serra - Soraya Serra Sapatos Femininos - Brasília - DF - Brasil
http://www.imarca.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Panificadora: Logotipo Donna Coxinha


http://www.imarca.com.br
iMarca Blog: Criação de Logotipo Donna Coxinha, panificadora de pequeno porte, com um negócio em franco crescimento com a venda de salgados.
Pedido do Cliente: "Quero a imagem criativa de uma coxinha, com cores chamativas, marcantes!"
Depoimento do Cliente: "Ficamos encantados com as opções de logotipos e papelaria. Até ficamos em dúvida de qual escolher, porque gostamos de todas! Estão lindas. Fizemos uma enquete em minha casa e uma delas ganhou, meus parabéns iMarca!"
Sonia Tenorio - Donna Coxinha - Anadia - AL - Brasil

Móveis: Logotipo São José Ambientes

http://www.imarca.com.br
iMarca Blog: Criação de Logotipo São José Móveis, loja existente há 36 anos no mercado de móveis e ambientes sob medida.
Pedido do Cliente: "Queremos uma logomarca bem moderna. Algo diferenciado no símbolo, com um efeito especial"
Depoimento do Cliente: "Adorei!!! A nossa loja já existe há 36 anos no mercado e a renovação da logomarca e a papelaria desenvolvida pelo iMarca nos trará ainda mais sucesso! Muito obrigado a toda equipe de criação."
Jonas Roberto Rudolf - Móveis São José - Blumenau - SC - Brasil

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cardiologista: Logotipo Dra. Luciana M. Maia


iMarca Blog: Criação de Logotipo Dra. Luciana Marques Maia, especialista em controle, cuidado e prevenção da saúde cardiovascular.
Pedido do Cliente: "Eu gostaria de algo que lembrasse um coração humano de forma moderna".
Depoimento do Cliente: "Realmente superaram às minhas expectativas! As logomarcas ficaram lindas. Foi tão difícil escolher, eu tive até que mostrar para minha família e meus pacientes. A logomarca final foi escolhida por unanimidade! Agradeço a toda equipe iMarca, a papelaria também ficou excelente."
Luciana Marques - Dra. Luciana M. Maia - Belo Horizonte - MG - Brasil
http://www.imarca.com.br