terça-feira, 31 de maio de 2011

Restaurante: Logotipo Empório do Sabor


iMarca Blog: Criação de Nome e Logotipo Empório do Sabor, no ramo de alimentos com restaurante (self service) e pizzaria. Focamos em ambientação e culinária típica nordestina. Destina-se a todas classes sociais, principalmente a classe B e C.
Pedido do Cliente: "Gostaria de ver uma imagem com a temática que alude à cultura nordestina contemporânea."
Depoimento do Cliente: "Gostamos muito das sugestões de nomes! O trabalho da criação da logomarca ficou fantástica, obrigado pela pontualidade e eficiência no atendimento. Um super logotipo!"
Cícero Pereira - Empório do Sabor Restaurante e Pizzaria - Juazeiro do Norte - CE - Brasil
http://www.imarca.com.br

Veterinária: Chef do Pet


iMarca Blog: Criação de Logotipo da Chef do Pet, empresa que oferece alimentação natural para cães e gatos, baseada em alimentos servidos sem conservantes ou qualquer outro produto químico.
O cardápio é criado de forma personalizada e individualizada. É direcionada para donos de pets que querem oferecer um alimento diferenciado para o seu cão ou gato e também para os proprietários de cães e gatos que possuem algum tipo de alergia alimentar e, por isso, precisam de um tipo de alimento especial.
Pedido do Cliente: "Como a alimentação está baseada, em sua maioria, no fornecimento de carne com ossos, acho que seria interessante usar o desenho de um osso na logo. De qualquer forma, vocês tem total liberdade para sugerir."
Depoimento do Cliente: "Gostei demais do trabalho do iMarca. Agradeço todo o atendimento e a imensa paciência da equipe. O logotipo ficou ótimo e o trabalho da papelaria também ficou excelente, criativa e inusitada."
Iran Martins - Chef do Pet Alimentação Natural para Cães e Gatos - Brasília - DF - Brasil
http://www.imarca.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Educação: Logo Praxis


iMarca Blog: Criação de Logotipo da Praxis, uma empresa de consultoria na área educacional, criada em 1981. Atualmente a Praxis está focada em educação a distância, inclusão digital e regulação educacional. A imagem da Praxis está sintonizada com o estado da arte das tecnologias educacionais e, principalmente, com os fundamentos teórico-metodológicos de uma pedagogia consolidada; ou seja, une o contemporâneo das novas tecnologias com a tradição do ensino de qualidade.
Pedido do Cliente: "Queremos um logotipo com estilo "clean", cores elegantes e imagem de solidez, contemporaneidade e qualidade."
Depoimento do Cliente: "Vocês fizeram belas propostas de marcas, todas lindas. A equipe de criação do iMarca é muito competente e atenciosa! Fazer um trabalho de criação totalmente virtual é um grande desafio, mas os resultados do iMarca são ótimos. Ficou excelente, parabéns à equipe do iMarca!"
Vera Salvador - Praxis Consultoria Educacional - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
http://www.imarca.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cafeteria: Between Café


iMarca: Criação de Logotipo Between Café.
Pedido do Cliente: "Somos uma empresa entre irmãos. Criamos o nome Between Café, em alusão às ruas Haddock Lobo e Augusta - o café fica dentro de uma galeria que está entre as duas ruas, e o termo inglês "between" - significa também que é algo "entre" dois irmãos, algo em família. Queremos proporcionar a nossos clientes algo cool, contemporâneo, e ao mesmo tempo um ponto de encontro de pessoas legais, que passam ali para dar um alô, tomar um ótimo café e degustar doces exclusivos e as famosas empanadas argentinas. O lugar é pequeno e queremos criar um clima intimista. Aguardamos sua criação e temos certeza de que será algo exclusivo, diferente e moderno. Pensei em algo como o nome no meio, e no fundo (como se fosse um pedacinho de cada rua, mas apenas o detalhe) - algum prédio da Rua Augusta e alguma fachada insinuando uma loja da Haddock Lobo. Características de algo contemporâneo, moderno e diferenciado e para todos os públicos."
Depoimento do Cliente: "Eu e meu irmão votamos em uma das criações de logomarca que realmente saiu como esperávamos. Além de ter um conceito bacana, as cores combinaram perfeitamente com a decoração de nosso café. Vocês não só superaram nossas expectativas, quanto nos encantaram com a forma de trabalhar. O iMarca pode contar com a nossa indicação! Estamos prontos para fazermos outros trabalhos de programação visual com vocês. Parabéns e obrigada por tudo."
Kamia Gomes Fittel - Between Café - São Paulo - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Joalheria: Valentina Constance


iMarca: Criação de Logotipo Valentina Constance Joalheria.
Pedido do Cliente: Atuamos no ramo joalheiro a mais de 30 anos, hoje deixamos a indústria para nos dedicarmos ao comércio de joias folheadas e joias de ouro, estamos desenvolvendo um sistema de venda direta com o uso de catálogo eletrônico de vendas. Nossos clientes são mulheres com poder aquisitivo definido, a gama de produtos ira atingir tanto o publico mais jovem como a mulher mais madura, são peças usadas em ocasiões especiais, não é um produto de uso diário, mas poderá ser usado. O público masculino poderá fazer parte como comprador das peças para presentear. Precisamos apresentar um logotipo sólido, com credibilidade, modernidade, para joias diferenciadas direcionadas a um publico que vai exigir qualidade em todos os aspectos do nosso negócio, as consultoras serão pessoas selecionadas. Por favor equipe iMarca, me surpreendam!"
Depoimento do Cliente: "É com grande satisfacão que aprovamos o novo logotipo desenvolvido por vocês e enviamos ilimitados elogios para toda sua equipe de criação. Parabéns!"
Ronaldo Francisco Nickel - Valentina Constance Jóias - Cotia - SP - Brasil
http://www.imarca.com.br