sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alimentação: Logotipo Acaba em Pizza


iMarca: Criação de Logotipo para pizzaria Acaba em Pizza. Públicos das classes C a E que comprem qualidade e preço baixo e sejam impactados pela possibilidade de escolher uma pizza pronta ou para assar em casa e com um diferencial de preço. A intenção é oferecer pizza somente no tamanho grande e com 8 fatias e que a embalagem possa ir ao forno, ou seja será assada na própria embalagem. O nome também foi criado pelo iMarca.
Depoimento do Cliente: "Eu nunca tive uma logomarca, essa é a primeira. A qualidade e profissionalismo do iMarca, me deixaram muito entusiasmado e pronto para entrar em 2011 com o pé direito. O Nome sugerido por vocês é genial, e espero que o ano acabe em uma pizza deliciosa!"
Geraldo Chaves Reinaldo - Acaba em Pizza - Recife - PE - Brasil

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dermatologia: Logotipo Dermagin


iMarca: Criação de Logotipo para Clínica de Dermatologia e Ginecologia. Foco em Mulheres.
Pedido do Cliente: "Gostaria de uma libélula ou borboleta associada ao nome". Depoimento do cliente: "Adorei o trabalho do iMarca! Minha clínica agora possui uma imagem elegante, delicada e muito feminina. Obrigada e parabéns!"
Tania Albuquerque - DermaGin Saúde e Estética - Salvador - BA - Brasil

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Agrícola: Logotipo Capeva


iMarca: Criação de logotipo para Capeva, empresa gerenciadora de terras agricultéveis, viabilizando culturas como soja, milho e bovinos. Expertise na parte administrativa, com foco esta na prestação de serviço para grandes investidores, principalmente estrangeiros. Pedido do Cliente: "O que podemos dizer com 100% de certeza é que NÃO queremos nada que lembre "Fazenda": boi, vaca, celeiro, cavalo, trator e etc... Tambem nao queremos sombreado ou 3D em nosso novo logo. A Capeva é muito mais uma empresa de investimentos em agribusiness do que propriamente uma produtora de grãos e bovinos. Precisamos de uma imagem corporativa que transmita solidez e segurança para investidores. Algo facil de memorizar e de ser reproduzido."
Depoimento do Cliente: "Os logotipos ficaram muito bem feitos, parabéns a equipe do iMarca! A ideia da folha agradou a todos!
Marcos Moraes - Capeva Gerência Agrícola - São Paulo - SP - Brasil

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Imobiliária: Logotipo Luna


iMarca: Criação de Logotipo para Luna - Incorporações e Negócios Imobiliários. Pedido do cliente: "não quero aquele padrão de casinha e prédio! Fugir dessa ideia e passar conforto, tranquilidade e segurança, lembrando que Luna é o nome de uma deusa grega e também o nome da bisavó do dono".
Depoimento do cliente: "Fiquei bem impressionado com o cumprimento do prazo e com a ideia e concepção de todos os logos! O trabalho de vocês é pura arte, me surpreenderam completamente. Agradeço sua prestatividade e competência, meu parabéns. Ótimos negócios e muitas realizações em 2011!"
Luiz Camargo - Luna Incorporações e Negócios Imobiliários - São Paulo - SP - Brasil

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nutrição: Logotipo Suplemento do Atleta


iMarca: Criação de Logotipo Suplemento do Atleta, loja de suplementos alimentares. Pedido do Cliente: Logotipo para pessoas que treinam em academia ou qualquer pessoa que faça atividade física e queira tomar suplemento alimentar esportivo para emagrecer, ganhar massa muscular, para obter maior energia, para ganhar definição muscular, etc.
"Adorei os logos e principalmente um deles. Ficou ótimo, definido. Cor perfeita, letra também. Parabéns! Agradeço muito o trabalho de vocês."
Leonardo Lopes da Silva - Suplemento do Atleta - SP - São Paulo - Brasil

Laboratório: Logotipo InMed

iMarca: Criação de Logotipo para InMed - Instituto de Medicina e Diagnóstico.
Realização de exames Laboratoriais, citológicos, patológicos e genéticos
Brasília - Distrito Federal

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Varejista: Logotipo Superlar


iMarca: Criação de Logotipo e o nome Superlar, para empresa varejista de móveis, eletrodomésticos e utensílios para o lar.
Depoimento do cliente: "Parabéns pelo trabalho, adoramos o design! A fachada de nossas lojas ficará linda para o Natal, graças ao trabalho de alta qualidade da equipe do iMarca."
Michael Ventura - Superlar Eletro - Salvador - BA - Brasil

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Laticínos: Logotipo São Sebastião


iMarca: Criação Logotipo São Sebastião
Pedido do Cliente: "Somos um laticínio de pequeno porte que atualmente fabrica queijos de búfala. Como existe um limitação na produção e aquisição de leite de búfala, estamos pretendendo fabricar também queijos e derivados com leite bovino. Para isso, precisamos criar uma nova logomarca que diferencie da nossa produção de queijos de búfala.
Pretendo criar queijos e derivados para um público que se preocupe em consumir alimentos saudáveis e de qualidade. Desejo criar uma imagem de uma produção que não seja em série, que seja feita de maneira "artesanal" e que seja ecologicamente correta."
Ana Baima - São Sebastião Laticínio - Salvador - BA - Brasil

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cosméticos: Logotipo Jor


iMarca: Criação do Logotipo JOR.
Pedido do Cliente: "Uma linha com mais de 50 produtos de maquiagem, produzida em New York. O logo é para uma maquiagem top de linha, que está sendo desenvolvida e produzida em um laboratório em New York para a minha companhia de cosméticos no Brasil."
Joinville, SC